Topo

Gisele Bündchen causa alvoroço em lançamento de seu livro em São Paulo

Da Redação

10/11/2018 12h05

Gisele em lançamento de seu livro | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

 

Foi uma correria a chegada de Gisele Bündchen na livraria Saraiva do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, na manhã deste sábado (10). A modelo mais lucrativa do mundo está no Brasil para lançar seu novo livro, Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado (Lessons: My Path to a Meaningful Life), pela editora Record.

Logo que chegou, Gisele parou para sorrir para os flashes e para acenar para os fãs que a esperavam. A modelo reuniu 250 logo no início da manhã para autografar os livros de quem adquiriu no local durante a semana e pegou uma senha para chegar pertinho dela.

As senhas foram distribuídas na semana anterior, e as primeiras pessoas da fila chegaram às 5 da manhã (detalhe: o shopping abre apenas às 10 horas).

No livro, a top de 38 anos abre o baú de memórias e faz algumas revelações sobre sua vida pessoal, comenta sobre o antes e depois do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, de 41 anos, além de dar detalhes dos bastidores de sua carreira, que a elevou ao patamar de modelo mais famosa do mundo.

Amanhã, domingo, Gisele lançará o livro em Porto Alegre. A modelo abriu mão dos rendimentos do livro e a renda será revertida para o projeto Água Limpa, iniciativa criada por ela e a família em 2010 em Horizontina, cidade onde nasceu.

Gisele Bündchen lança "Aprendizados" | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Gisele Bündchen lança "Aprendizados" | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Gisele Bündchen | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Vista geral da livraria à espera de Gisele | Créditos: Manuela Scarpa / Brazil News

Gisele Bündchen | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.