Topo

VÍDEO: Giovanna Lancellotti diz que é "surreal" boato de que teria separado Neymar e Marquezine

michellekaloussieh

11/11/2018 18h16

 

Giovanna Lancelloti sobre Neymar: "Somos amigos há 15 anos. Ele sempre me curtiu e eu curti as fotos dele" | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

A atriz Giovanna Lancellotti afirmou que o boato de que seria pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine é "surreal" e "não tem tempo nem para discutir isso".

"Na boa, será que só eu que tô louca? Isso não existe. O que me incomoda é que estou com um trabalho tão legal e as pessoas dispersando a energia com um assunto que não tem o menor fundamento", disse a atriz ao jornalista Bruno Meier na edição de ontem do Programa Amaury Jr., na Band. "Curtida em foto, ele sempre curtiu as minhas fotos e eu sempre curti as dele. A gente é amigo desde os 15 anos. Conheço ele desde essa loucura, desde essa fama mundial. É tao surreal. É desnecessário ter de falar disso. Eu não tenho nem tempo para isso, nem tempo".

COMO COMEÇOU

Giovanna Lancellotti acabou entrando, sem querer, no meio de uma polêmica. A atriz, que acaba de encerrar um belo trabalho como Rochelle em "Segundo Sol", foi apontada nas redes sociais como possível pivô da separação entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine. Tudo começou quando a irmã de Giovanna, Gabriela Lancellotti, teria curtido um comentário no Instagram que dizia: "Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão."

Em seu perfil, Giovanna respondeu a um fã, que citou a atitude de sua irmã. "Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história", desabafou Giovanna.

Assista:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.