Topo

Lázaro Ramos revela sondagem do SBT na infância: "Eu seria o Cirilo brasileiro"

Da Redação

20/11/2018 23h22

Lázaro Ramos e Tatá Werneck: revelações ( Reprodução / Instagram)

 

Lázaro Ramos revelou que seu nome artístico inicial em tempos de teatro na Bahia era Lula Somar, junção das sílabas iniciais dos seus primeiros nomes (Lula) e, por fim, Ramos ao contrário (Somar). O nome verdadeiro do ator é Luís Lázaro Ribeiro Ramos. Foi gongado por um diretor que decidiu rapidamente que ele seria Lázaro Ramos.

Mas a maior das revelações na edição de terça-feira do Lady Night, do Multishow, foi o trabalho que Lázaro poderia ter conquistado quando criança. O SBT cogitava fazer uma versão brasileira do fenômeno Carrossel (iniciativa que só foi levada à risca em 2012) e, nesse período, passou a buscar atores negros mirins pelo país – na Bahia, ainda um menino, Lázaro foi sondado para um dos principais papéis da novelinha. "Eu seria o Cirilo brasileiro", revelou.

O trabalho não foi aceito, porque o cachê dos atores, diz ele, era muito baixo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.