Topo

Michelle Obama descreve primeiro beijo em Obama como "explosão de desejo e satisfação"

Da Redação

21/11/2018 12h15

 

Minha História, livro de Michelle Obama, lançou simultaneamente em 31 países e ocupa a posição de mais vendido nos Estados Unidos e França – no Brasil, acaba de chegar às livrarias pela editora Objetiva. O casal Obama recebeu U$ 60 milhões de adiantamento da editora americana, incluindo uma turnê de autógrafos que passará por Londres e Paris.

Michelle dedica o livro "aos amores da vida: Malia e Sasha, minhas duas gotinhas preciosas, minhas razões de viver, e, por fim, Barack, que sempre me prometeu uma jornada interessante".

Depois do primeiro beijo em Obama, Michelle escreve que teve uma "explosão de desejo, gratidão, satisfação" – sendo que no original ela escreveu "lust", que significa "atração sexual" e não apenas um inespecífico "desejo", detectou Mário Sergio Conti em sua crônica na Folha.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.