Topo

Casamento de Onyx Lorenzoni gera ciúmes em Brasília

Da Redação

22/11/2018 10h50

Onyx vai casar, em Brasília (Reprodução)

 

 

Será o primeiro casamento da corte – ou melhor, da nova gestão Bolsonaro. (Isso se não contarmos com o enlace do então candidato a vice na chapa de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, que casou discretamente entre o primeiro e segundo turno, em outubro).

Hoje, às 19h30, o ministro extraordinário da transição, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), fará uma pausa na sua rotina de trabalho. Lorenzoni vai se casar com Denise Veberling, no Clube do Congresso, em Brasília. A cerimônia será restrita a poucos amigos e o principal convidado, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, confirmou presença, ao lado da mulher Michelle, que desembarcou em Brasília ontem, quarta-feira.

O fato de ter distribuído seletos convites gerou buxixo em Brasília. Os comentários são de quem irá e quem não irá no evento pessoal do futuro ministro da Casa Civil. Mesmo deputados que atuaram a seu lado na Câmara por vários mandatos dizem não ter recebido convites. Há uma expectativa, no entanto, de que lideranças do novo governo compareçam.

Onyx tem quatro filhos de seus dois primeiros relacionamentos. Há uma expectativa de que os celebrantes da cerimônia serão bispos da Igreja Sarah Nossa Terra.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.