Topo

Empresário Fabio Panossian exibe McLaren pilotada por Ayrton Senna na garagem de casa

Da Redação

06/12/2018 12h20

 

Fabio e Lethicia Panossian na garagem de casa

 

 

O empresário paulistano Fabio Panossian fez um pré-lançamento informal para amigos na noite de quarta-feira (5) de seu novo casarão localizado no condomínio Tamboré 3, em Alphaville, ao lado de algumas mansões do clã Abravanel e de Celso Portiolli. A casa de Panossian tem quatro andares, incluindo espetacular sala de cinema, SPA e campo de golfe no terraço. A arquitetura e decoração foi toda pensada e desenvolvida por Letícia Panossian, esposa de Fabio há dez anos, que já a coloca no rol das revelações da arquitetura e decoração em São Paulo.

Mas o maior dos chamarizes do novo lar do casal é a garagem de Fabinho, como é chamado pelos amigos, no subsolo. Apaixonado por carros e velocidade, Fabio sempre teve um ídolo: Ayrton Senna. Aos 14 anos, ele comparecia a todas as corridas de Senna em Interlagos, inclusive invadindo a pista quando o piloto foi carregado no colo, além de ter ido no velório do ídolo, em maio de 1994. Hoje, aos 36 anos, Fabio construiu na nova casa uma garagem temática cujo brilho do espaço é a réplica da McLaren, pilotado por Senna em 1993, adquirido pelo empresário recentemente através do ateliê do artista Adhemar Cabral. "É o carro em que ele marcou a primeira volta da Fórmula 1, em caráter inédito fazendo a primeira volta da historia da Fórmula 1, ultrapassando (Michael) Schumacher, (Alain) Proust e ganhando a grande corrida em Donington Park", disse Panossian.

 

 

 

MESA DE PISTA, as rapidinhas do blog:

 

. Albino Bacchi, fundador da Artefacto, e a esposa, Diva, convidam amigos hoje para um happening de lançamento da nova coleção Le Sousplat. O encontro promete excelentes vinhos no apartamento de Bacchi.

. O empresário catarinense Beto Caroço receberá cerca de cinquenta amigos no hotel Emiliano, na Oscar Freire, para os festivos de fim de ano. Beto promete só "pessoas do bem, música boa e bons vinhos". A cantora Ana Clara, filha de Beto, estará presente.

A cantora Ana Clara estará em encontro promovido pelo pai Beto Caroço, no hotel Emiliano

 

. O maestro Renato Misiuk e o Trio Titanium se apresentam, no domingo, dia 9 de dezembro, na  Comic Con SP 2018 no stand da HBO tocando o tema principal da série Game of Thrones. A apresentação faz parte do anúncio da oitava temporada pelo canal pago.

. O Natal do Bem, um dos três maiores eventos beneficentes do País, acontecerá na terça-feira, 11, no Four Seasons Hotel, em São Paulo. Promovido pelo LIDE e LIDE SOLIDARIEDADE, a edição contará com um encontro musical especial dos ícones da música sertaneja, a dupla Chitãozinho & Xororó e Leo Chaves.

. Duda Ferreira convida para o coquetel de abertura do Fashion Bazar Casa Moda hoje, a partir das 16h, no Itaim, em São Paulo. O bazar começa amanhã com diversas marcas conhecidas (como Adidas, Lilly Sarti e Twenty Four Seven) e vai até dia 16 de dezembro. 50% das vendas do espaço será revertido  em prol da ONG Arcah, que ajuda moradores de rua.

. Luiz Andreoli comemora 1 milhão de views de seu portal com festa no sábado (8), a partir das 20h30, na Vila Olímpia, em São Paulo.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.