Topo

Sidney Oliveira celebra o ano com empresários em jantar pilotado por Erick Jacquin

Da Redação

07/12/2018 12h58

Sidney Oliveira e o chef Erick Jacquin: cozinha entre amigos

 

 

Para celebrar as grandes notícias de sua Ultrafarma em 2018, o empresário Sidney Oliveira reuniu um seleto time de convidados para um jantar na sede da empresa, em São Paulo. O comando da cozinha ficou a cargo do celebrado chef Erick Jacquin, dono de restaurantes em São Paulo e um dos jurados mais comentado do Masterchef Brasil, exibido semanalmente na Band. Para harmonizar o cardápio (dentre as opções servidas por Jacquin, filet de sole soufflé e filet de boeuf au morriles), a bodega Vega Sicília apresentou alguns dos melhores sabores da Argentina, Itália, Espanha e França.

Dentre os convidados, os empresários Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação), José Luiz Gandini (presidente da KIA Motors do Brasil), Marcio Utsch (presidente da Alpargatas), José Roberto Trinca (diretor da American Airlines), Mauro Guardabassi (Fleming´s), Marcelo de Carvalho (vice-presidente da RedeTV), Gilmar Rinaldi e Dunga.

Vamos aos flashes da noite:

 

Sidney Oliveira, Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação) e Marcelo de Carvalho (vice-presidente da RedeTV)

 

Convidados de Sidney Oliveira

 

Sidney Oliveira e o filho Guilherme Lima

 

Erick Jacquin e Sai Ponjan

 

O apresentador João Kleber, Luiz Violland (Hypermarcas), Sidney Oliveira e Dunga

 

Sidney Oliveira, Clóvis Gil (da Ativa Logística), Luiz Carlos Borgonovi (EMS), Dunga e Luiz Fernando Dias (EMS)

 

Embaixo: Marcos Etchegoyen (Sorocred), Gilmar Rinaldi e José Luiz Gandini (KIA); acima: Dunga e Sidney Oliveira

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.