Topo

Bruno Chateaubriand envia convite de casamento em vídeo com o noivo gaúcho Diogo Bocca

Da Redação

16/12/2018 22h29

Diogo Bocca e Bruno Chateaubriand: casamento em fevereiro (Reprodução Instagram)

Bruno Chateaubriand começou a enviar, via WhatsApp, o Save the Date de seu casamento para os cerca de 400 convidados. Bruno, presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, vai casar com o noivo, Diogo Bocca, no dia 16 de fevereiro de 2019, em Búzios, no Rio de Janeiro. O Save the Date (assista abaixo) do evento foi enviado em forma de vídeo com o casal convidado os amigos e familiares para a cerimônia.

No início de dezembro, Bruno revelou a data de seu casamento na festa de 25 anos da revista Caras, no Rio. Na ocasião, lembrou que o término de seu casamento com André Ramos foi "bom", mas havia uma diferença entre seu relacionamento com Diogo Bocca e o atual namoro de André (André namora atualmente o dermatologista Gabriel Monteiro de Castro). "A diferença é que a gente vai casar. Temos até aliança", alfinetou ao apresentador Amaury Jr.

Bruno Chateaubriand, 43 anos, pediu o noivo em casamento após 42 dias de namoro. O pedido de casamento foi feito por Bruno durante evento sobre casamento, no Rio. Ele subiu ao palco e surpreendeu Bocca com o pedido.

Assista ao vídeo de Save the Date do casal:

 

Reprodução Instagram

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

PARTE 2 do SAVE THE DATE do casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Boca #blogdoamauryjr

Uma publicação compartilhada por Blog do Amaury Jr. (@blogdoamauryjr) em

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.