Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Caco Antibes sai da prisão no primeiro trailer do fime de Sai de Baixo

Amaury Jr.

07/01/2019 15h09

Foto: Mariana Vianna/Globo

 

Cala a boca, Magda! Prepare-se para ouvir muito o bordão que se celebrizou na boca de Miguel Falabella durante os anos de Sai de Baixo, na Globo.

Em 21 de fevereiro, estreia o filme da trupe do Arouche. O primeiro trailer, divulgado nesta segunda-feira, e nele Caco Antibes (Miguel Falabella) sai da prisão, após uma temporada atrás das grades. Em Sai de Baixo: O Filme, uma prima de Magda (Marisa Orth) vai arquitetar um golpe para que Caco (Miguel Falabella), Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian), Ribamar (Tom Cavalcante), Caquinho (Rafael Canedo) e Cibalena (Cacau Protásio) transportem uma grande quantia de dinheiro ilegal pelo país, faturando uma parte da bolada no caminho. A direção é de Cris D'Amato (É Fada!).

Sai de Baixo foi uma série desenvolvida por Luis Gustavo e Daniel Filho, sendo exibida nas noites de domingo da Globo entre 1996 e 2002.

Assista o trailer:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.