Topo

Pato manda recado para Rebeca Abravanel: "Não demora que eu tô com pressa"

Da Redação

09/01/2019 12h40

 

 

"Não demora que eu tô com pressa, Rebeca", diz o trecho da música de MC Livinho.

Foi assim que Alexandre Pato, cantando a música, homenageou a nova namorada, Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, na manhã desta quarta-feira (9). O jogador, que atua na China, publicou um vídeo cantando no Instagram.

Pato e Rebeca foi o casal da virada de 2018-2019. A revelação da emissora do pai Silvio Santos (ela comanda o jogo diário Roda a Roda) e o jogador oficializaram o romance na Bahia. Os primeiros indícios de um namoro começaram em dezembro, quando passeavam juntos em parques e em um shopping de São Paulo. No Réveillon, não teve post anunciando – e nem precisava: em fotos de beijos em um restaurante de Trancoso, ou nos Stories, fazendo exercícios, só deu o casal. Rebeca tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Pato tem 29 e teve um rápido namoro com a modelo canadense Danielle Knudson, depois de três anos com a atriz Fiorella Mattheis.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.