Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Pato manda recado para Rebeca Abravanel: "Não demora que eu tô com pressa"

Amaury Jr.

09/01/2019 12h40

 

 

"Não demora que eu tô com pressa, Rebeca", diz o trecho da música de MC Livinho.

Foi assim que Alexandre Pato, cantando a música, homenageou a nova namorada, Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, na manhã desta quarta-feira (9). O jogador, que atua na China, publicou um vídeo cantando no Instagram.

Pato e Rebeca foi o casal da virada de 2018-2019. A revelação da emissora do pai Silvio Santos (ela comanda o jogo diário Roda a Roda) e o jogador oficializaram o romance na Bahia. Os primeiros indícios de um namoro começaram em dezembro, quando passeavam juntos em parques e em um shopping de São Paulo. No Réveillon, não teve post anunciando – e nem precisava: em fotos de beijos em um restaurante de Trancoso, ou nos Stories, fazendo exercícios, só deu o casal. Rebeca tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Pato tem 29 e teve um rápido namoro com a modelo canadense Danielle Knudson, depois de três anos com a atriz Fiorella Mattheis.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.