Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Solteiros, sertanejos Fernando e Maiara viajam juntos e fãs fazem torcida

Amaury Jr.

10/01/2019 17h08

 

Fernando e Maiara: novo casal? | Reprodução Instagram

 

Não houve anúncio algum, mas a torcida é grande para um namoro:

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, compartilharam fotos e vídeo de uma viagem com amigos para Lake Tahoe, ao norte da Califórnia. Na quarta-feira (9), o sertanejo compartilhou clique em que aparece no reflexo dos óculos de ski da cantora. "Nois no #reflexo da Maiara haha", postou. Os fãs aprovaram um possível romance dos artistas. "Eu shippo e muito", disse um.

Fernando anunciou que está solteiro em 12 de dezembro, após publicar sobre o fim do casamento com Mikelly Medeiros. "Obrigado Mikelly, obrigado por ter sido minha amiga, minha namorada, minha esposa, minha parceira, obrigado por me dar a jóia mais rara que um ser humano possa ter, a nossa pequena Alice, na qual eu farei o possível e o impossível pra vê-la feliz! Acredito que Deus sabe de todas as coisas. Nossa vida de casados se encerra, mas o respeito e amizade continua. Foram 13 anos bem vividos, momentos de muito amor e conquistas, entendo que Deus não nos abandonará, estará sempre no comando! Obrigado a todos pelo carinho e respeito!", postou ele.

Fãs shippam Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Fãs shippam Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Os cantores viajaram com o empresário artístico Luiz Henrique Paloni e Nelsinho Fakri, primo de Sorocaba. Fernando e Sorocaba acabam de lançar uma parceria com as gêmeas Maiara e Maraisa, a música Zona de Risco, que fala de um ex-casal com vontade de se ver.

 

 

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Fernando e Maiara | Reprodução Instagram

 

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Fernando e Maiara | Reprodução Instagram

Maiara e Fernando com Luiz Henrique Paloni e Nelsinho Fakri (Foto: Reprodução)

Maiara e Fernando com Luiz Henrique Paloni e Nelsinho Fakri (Foto: Reprodução)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.