Topo

Solteiros, sertanejos Fernando e Maiara viajam juntos e fãs fazem torcida

Da Redação

10/01/2019 17h08

 

Fernando e Maiara: novo casal? | Reprodução Instagram

 

Não houve anúncio algum, mas a torcida é grande para um namoro:

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, compartilharam fotos e vídeo de uma viagem com amigos para Lake Tahoe, ao norte da Califórnia. Na quarta-feira (9), o sertanejo compartilhou clique em que aparece no reflexo dos óculos de ski da cantora. "Nois no #reflexo da Maiara haha", postou. Os fãs aprovaram um possível romance dos artistas. "Eu shippo e muito", disse um.

Fernando anunciou que está solteiro em 12 de dezembro, após publicar sobre o fim do casamento com Mikelly Medeiros. "Obrigado Mikelly, obrigado por ter sido minha amiga, minha namorada, minha esposa, minha parceira, obrigado por me dar a jóia mais rara que um ser humano possa ter, a nossa pequena Alice, na qual eu farei o possível e o impossível pra vê-la feliz! Acredito que Deus sabe de todas as coisas. Nossa vida de casados se encerra, mas o respeito e amizade continua. Foram 13 anos bem vividos, momentos de muito amor e conquistas, entendo que Deus não nos abandonará, estará sempre no comando! Obrigado a todos pelo carinho e respeito!", postou ele.

Fãs shippam Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Fãs shippam Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Os cantores viajaram com o empresário artístico Luiz Henrique Paloni e Nelsinho Fakri, primo de Sorocaba. Fernando e Sorocaba acabam de lançar uma parceria com as gêmeas Maiara e Maraisa, a música Zona de Risco, que fala de um ex-casal com vontade de se ver.

 

 

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Fernando e Maiara | Reprodução Instagram

 

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Fernando e Maiara | Reprodução Instagram

Maiara e Fernando com Luiz Henrique Paloni e Nelsinho Fakri (Foto: Reprodução)

Maiara e Fernando com Luiz Henrique Paloni e Nelsinho Fakri (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.