Topo

Aos 26, Manu Gavassi desabafa e diz que se arrepende das plásticas

Da Redação

15/01/2019 11h52

 

Manu Gavassi | Reprodução Instagram

 

 

 

A cantora Manu Gavassi, de 26 anos, fez um desabafo sobre autoestima e aparência ao ser criticada por uma seguidora que a questionou se ela já fez cirurgias plásticas. Gavassi, grande amiga de Bruna Marquezine respondeu que se arrepende.

"Se eu não tivesse crescido numa sociedade com padrões doentios e em um meio que a beleza importa mais que talento, eu nunca teria feito nenhuma plástica" postou ela.

Ela admitiu ter feito cirurgia no nariz.

"Nunca falei em nenhum lugar que não fiz plásticas. O que eu falo é para tentarmos nos aceitar, que é uma luta diária… Prefiro passar esse exemplo do que um exemplo: 'aê, galera, bora operar!', principalmente para uma galera mais nova que eu e que ainda tem salvação. Eu já não tenho mais. Tô nesse meio há 16 anos e tô toda cagada", disse.

Manu afirmou ainda que pessoas que trabalharam com imagem "sofrem dez vez mais pressão com a aparência". Apesar de todo desabafo deprê, a cantora diz viver um momento "bem resolvida". "Mesmo com toda plástica do mundo, você tem que se aceitar, tá? Não é operando o peito que você acorda se sentindo a pessoa com mais autoestima do mundo. Autoestima pouco tem a ver com aparência física. Você pode ser completamente dentro dos padrões e se sentir um lixo. Tem muito mais a ver com o psicológico do que com o que você vê no espelho".

 

Manu Gavassi | Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.