Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Kim Kardashian revela gestação de barriga de aluguel e sexo do quarto filho

Amaury Jr.

2015-01-20T19:09:40

15/01/2019 09h40

Reprodução Instagram

 

A americana Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre a vinda de seu quarto filho com o rapper Kanye West, por meio de uma barriga de aluguel. Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, a empresária confirmou a notícia e revelou o sexo do bebê.

"Vocês estão tendo outro filho?", perguntou o apresentador.

"Estamos! É um menino!", disse Kim.

Ela explicou porque não fez um post – ou melhor, um anúncio oficial para seus 124 milhões de seguidores.

"Eu fiquei bêbada na nossa festa de Natal e falei para algumas pessoas. Eu não lembro para quem eu contei, porque eu nunca fico bêbada", explicou ela.

De acordo com o E! News, o bebê deve nascer em maio.

Será o segundo filho do casal através de uma barriga de aluguel. Sua filha mais nova, Chicago West, nasceu através de uma mãe de aluguel em janeiro de 2018. Os dois ainda são pais de North Saint West. Depois de um parto complicado para os dois, Kim foi aconselhada pelos médicos a não ter mais gestações naturais porque poderia ter risco de vida.

Assista a entrevista:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.