Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Marcius Melhem sobre o "Tá no Ar": "Seremos lembrados pela liberdade"

Amaury Jr.

15/01/2019 14h40

Marcius Melhem: redator-chefe do humor da Globo | Divulgação / Globo

 

Marcius Melhem, redator-chefe dos programas humorísticos da Globo, incluindo o "Tá no Ar", que volta em sua última temporada na noite desta terça-feira (15), definiu o programa assim: "Ele (o programa) virou referência. Seremos lembrados pela liberdade", disse no "Encontro com Fátima Bernardes". Seu parceiro de cena e texto Marcelo Adnet completo que o que mais vai lembrar da atração será o ritmo dinâmico entre as cenas, intercaladas com zapeadas. "Gosto da zapeada, porque traz a ótica do espectador. Quem está no controle é ele".

Em sua última leva de episódios, o programa, de fato, é a melhor experiência do humor nacional em muito tempo. Nesta próxima temporada, esperamos que o programa reitere sua maior qualidade: a liberdade quase tresloucada.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.