Topo

Marcius Melhem sobre o "Tá no Ar": "Seremos lembrados pela liberdade"

Da Redação

15/01/2019 14h40

Marcius Melhem: redator-chefe do humor da Globo | Divulgação / Globo

 

Marcius Melhem, redator-chefe dos programas humorísticos da Globo, incluindo o "Tá no Ar", que volta em sua última temporada na noite desta terça-feira (15), definiu o programa assim: "Ele (o programa) virou referência. Seremos lembrados pela liberdade", disse no "Encontro com Fátima Bernardes". Seu parceiro de cena e texto Marcelo Adnet completo que o que mais vai lembrar da atração será o ritmo dinâmico entre as cenas, intercaladas com zapeadas. "Gosto da zapeada, porque traz a ótica do espectador. Quem está no controle é ele".

Em sua última leva de episódios, o programa, de fato, é a melhor experiência do humor nacional em muito tempo. Nesta próxima temporada, esperamos que o programa reitere sua maior qualidade: a liberdade quase tresloucada.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.