Topo

Após vaias, Nego do Borel cancela gravação de DVD

Da Redação

23/01/2019 17h18

 

Nego do Borel fala sobre o cancelamento da gravação de DVD (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nego do Borel cancelou a gravação de seu novo DVD, prevista para acontecer no dia 29 de janeiro.

O cantor, que recebeu vaias e muitas críticas após fazer um comentários transfóbico, usou o seu Instagram para justificar  o cancelamento. "Nos últimos dias venho tentando aprender. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão", justificou.

A cantora Ludmilla foi uma das que cancelou a participação em meio à polêmica.

Entenda o caso

O cantor recebeu vaias na apresentação de Anitta, no bloco da cantora, no domingo (20). A reação ocorreu porque, há uma semana, ele fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac (aquela do bordão "e teve boatos de que eu ainda estava na pior"). Luísa elogiou uma foto que o cantor postou no Instagram dizendo "A cada dia que passa você está mais gato, homem". Nego então respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!", disse ele para Luísa, que é transgênero. A resposta pegou mal para Luisa, que respondeu: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", escreveu.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.