PUBLICIDADE
Topo

Príncipe George revela a súdita seu apelido

Da Redação

29/01/2019 12h07

Reprodução Instagram

 

 

Aconteceu nos arredores de Londres:

uma súdita passeava com seu cachorro, quando encontrou o príncipe George passeando com a irmã, a princesa Charlotte, e a avó materna, Carole Middleton. George gostou do cachorro que viu, fez carinho e a privilegiada bateu um rápido papo com o futuro rei, de 5 anos.

George contou seu apelido. Disse que, dentro do palácio, é chamado de 'Archie".

A mulher, que não quis ser identificada, contou esses detalhes para o jornal "The Sun". "Um policial me pediu que não tirasse foto dele, o que eu atendi, mas George começou a passar a mão no meu cachorro", disse a mulher. "Para ser amigável, comecei um papo e perguntei a George qual era o nome dele, coisa que eu obviamente já sabia. Para o meu espanto, ele disse: 'sou chamado de Archie' e deu um sorriso", disse.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.