Topo

As notícias que rolam...

Da Redação

01/02/2019 14h41

 

1. Mariana Rios; 2. Carol Scaff; 3. Marcia Disitzer; 4. Marco Augusto Ruggiero, Zilu Camargo, Amaury Jr., Gilson Marçal, Fabinho Panossian e Lethicia Panossian

 

.  O tão esperado Calendário Pirelli acaba de sair. O fotógrafo escolhido foi o escocês Albert Watson com mais de 40 capas de Vogue e outras tantas para Rolling Stones. São 46 anos de publicação do calendário e a edição deste ano optou focalizar 4 mulheres, Julia Garner, Laeticia Casta, Misty Copeland e a top model do momento, Gigi Hadid. Abolido em 2018, o nu completo está de volta.

. Carol Scaff vai ter seu bebê em fins de março. É uma menina cujo nome de batismo será Anabele. Carol, de barriguinha, está tão bonita quanto posando para seus trabalhos de moda. Morando em Miami, ela preferiu voltar ao Brasil para a maternidade.

. Olhem só… Mariana Rios (foto acima, número 1) desfilando no verão com seu biquíni pasties em ouro, criado por Amir Slama. Mobilizador!!

. A banda de Jon Bon Jovi será a protagonista na noite de 29 de setembro no Rock in Rio 2019. O vocalista Jon Bon Jovi continua o líder e desembarca dias antes no Brasil. Para o dia de abertura do festival (27 de setembro), a cantora baiana Xenia Franca será a convidada do show do cantor britanico Seal.

. Alerta da Princesa da Madrugada ao blog: " Estão se esquecendo de Leila Diniz nessa atual revolução feminina. Pensem um pouco no seu pioneirismo".

. Inspirado no Mardi Gras – o carnaval realizado em Nova Orleans, nos Estados Unidos, a Primeira Dama da Bahia, Aline Peixoto, está organizando para o dia 22 uma noite chamada Bahia Bal Masqué com renda revertida para construir a Casa de Apoio à Mulher com Câncer. Nos shows, Luiz Caldas, Tatau e Irmãos Macedo.

. Henrique Collor, sobrinho do ex-presidente Fernando Color de Mello, acaba de perder sua mãe Regina, esta semana. Ao velório compareceram amigos da família Leopoldo Collor.

. Marco Augusto Ruggiero, atual namorado de Zilu – ex-Zezé di Camargo – é um exímio barman. Suas caipirinhas (mais de cinquenta na sua variedade) são tão boas que na última feijoada a que compareceu em Orlando impressionou tanto com sua arte que o empresário Fabinho Panossian até sugeriu abrir o The Bar, em São Paulo, só à base de suas caipirinhas. Pode dar negócio. Zilu está vendendo seu apartamento em Miami e mudando-se para Orlando.

. Fernando Capez, que vai assumir o Procom, adotou um novo hábito: caminhadas pelo Parque do Ibirapuera para se livrar dos quilinhos a mais.

. É hoje. Bruno Chateaubriand e Marcia Disitzer lançam o livro "Como Usar o WhatsApp a seu Favor", às 18 horas na Loja Marry Spot, em Botafogo. No dia 16 de fevereiro, Bruno oficializa seu casamento com o atual namorado Diogo Bocca , em Buzios.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.