Topo

Luiza Ambiel revela que já foi cantada por Neymar

Da Redação

01/02/2019 11h03

Luiza Ambiel | Reprodução Instagram

 

Eterna musa da "banheira do Gugu", Luiza Ambiel disse que foi cantada por Neymar, quando ainda o jogador dava expediente no Brasil. "Foi antes da ida dele para o exterior. A gente se encontrou, ele olhou para mim e disse: "Vamo (sic) aí?". Eu respondi: "Neymar, meu filho, se eu te der um tranco, eu te quebro no meio!", disse ela em entrevista ao repórter Sérgio Martins, na atual edição da revista Veja.

Ambiel foi uma das marcas do "Domingo Legal", como protagonista de um dos quadros de maior audiência da atração, mas se viu relegada quando o quadro deixou de ser exibido. Investiu numa carreira de atriz, e tentou se desvencilhar do título de "garota da banheira".  "Fui aconselhada por uma assessora a não falar mais na banheira. Não pegava bem, ela dizia. Daí as pessoas começaram a pensar que eu tinha virado uma Tiazinha ou a Feiticeira, que hoje renegam seu passado. Só que, com o tempo, percebi que isso faz parte de minha trajetória. Pensei: "Sabe de uma coisa? Vou voltar para a banheira!".

Hoje, portanto, ela criou seu canal no YouTube com entrevista numa… banheira. Leva nomes como os atores do humorístico "A Praça é Nossa" e a modelo Núbia Óliiber (para falar de sexo, claro). "Sabe como o Gugu Liberato me escolheu para ser a moça da banheira? Ele apontou para mim e disse: "Põe aquela comprida", disse.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.