Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Gloria Pires chega em evento com a filha Antonia Morais

Amaury Jr.

06/02/2019 12h06

Gloria Pires e a filha, Antonia Morais | Fotos: Marcos Ribas/Brazil News

 

Ao chegar num evento de cremes faciais, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6), Gloria Pires e a filha, Antonia Morais, tiveram de ouvir aquele comentário que já ouviram antes na vida: "Parecem irmãs". Gloria, simpática, deu aquele sorriso que o brasileiro conhece desde que a vê nas novelas, quando criança.

Aos 55 anos, Gloria se prepara para viver um personagem marcante na dramaturgia brasileira – a dona Lola, de "Éramos Seis". A preparação iniciará no segundo semestre e a trama está reservada para o horário das 18h, na Globo. Antonio Calloni será seu par e falou ontem ao blog: "Vai ser uma diversão", diz o ator.

Antonia Morais, filha da atriz com Orlando Morais, também se dedica a carreira da mãe, é namorada do ator Wagner Santisteban e arranca suspiros quando posa, como a foto abaixo, para seus seguidores.

 

 

Gloria Pires | Fotos: Marcos Ribas/Brazil News

 

Anotnia Morais | Fotos: Marcos Ribas/Brazil News

 

Antonia Morais | Reprodução Instagram

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.