Marina Lima revela intimidade com Gal: "Minha primeira saída do armário"

Marina Lima | Reprodução Instagram
Aos 63 anos, a grande Marina Lima revelou que a primeira saída do armário foi com Gal Costa. "Foi com ela a minha primeira saída do armário. E logo depois contei para a minha mãe. E já assumi para todo mundo que gostava de mulher, para acabar com a bobagem", contou ao repórter Guilherme Scarpa, na edição de hoje do Segundo Caderno do jornal O Globo.
Lésbica assumida desde os 18 anos, Marina curou-se de uma depressão violenta. "Enchi o saco de tudo", diz, mas agora só não está mais feliz por conta do avanço do conservadorismo no Brasil. "O pêndulo no país virou todo para a direita. Não podemos mais nos anestesiar com a desgraça alheia", diz.
Carioca radicada em São Paulo, Marina Lima vai estrear no cinema duplamente em 2019. Em abril, sairá o documentário "Essa garota chamada Marina", de Candé Salles. Ela conta que o diretor foi um dos poucos homens por quem se apaixonou e, por isso, Candé teve o privilégio de registrar sua intimidade durante seis anos. Depois fará o longa de ficção "Baleia", dirigido por Esmir Filho. no qual contracena com Andréa Beltrão. Com mais de 40 anos de trajetória, Marina também terá sua vida profissional cantada em breve num musical no teatro.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br