Val Marchiori abre seu closet e apresenta a vasta coleção de Versace

Val Marchiori sobre seus vestidos Versace: "Você passa e não anda, você desfila" | Foto Leandro Sawaya
Na esteira da série "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace", produção da FX e trazida ao Brasil pela Netflix, a socialite Val Marchiori apresentou sua vasta coleção Versace com exclusividade ao blog. "Quando você coloca um vestido dele, parece que ele desenhou para você. Você passa e você não anda, você desfila", diz
Fã da marca, ela contou que o desejo de ter um produto da grife criada pelo designer de moda italiano Gianni Versace começou, quando ela era "pobrinha", aos 16 anos. "Versace era aquela coisa glamourosa, um sonho de consumo. Era pobrinha, hello, não tinha muito dinheiro", diz. Mesmo em condições financeiras pouco favoráveis, morando em Londrina, no Paraná, ela diz que pegou um avião para São Paulo, chegou na cidade, entrou num taxi e foi direto para rua Bela Cintra, onde ficava a loja. "Comprei esse vestido, sapato, nem perguntei o preço. Foi 8, 9 mil reais. Perguntei em quantas vezes. Poderia fazer em até 10 vezes. Fiz em 8. Tenho historia de amor, de sonho com ele".
Em vídeo, conheça o closet de Val e saiba as histórias por trás de seus vestidos e peças da Versace:
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br