Topo

Globo recruta dublê para substituir Fernanda Montenegro em gravação

Da Redação

22/02/2019 14h36

Fernanda Montenegro: ela voltará a gravar cenas da nova novela das 9 | Reprodução Instagram

 

Nesta semana, Fernanda Montenegro deu um susto na equipe de "A dona do pedaço", nova novela das 9 da Globo, e em todo o país. Aos 89 anos, a atriz teve uma queda de pressão em Jaguarão, a 400 quilômetros de Porto Alegre (RS), onde estava para gravar cenas da novela de Walcyr Carrasco. Na terça-feira (19), ela foi encaminhada  para o Hospital Caridade, na cidade gaúcha. No dia seguinte, Fernanda pegou um voo para o Rio de Janeiro, onde ficou internada no Hospital Samaritano, até quinta-feira (21). O boletim médico dizia que ela teve "um quadro de desidratação".

Para não alterar o esquema de gravações no Rio Grande do Sul, a Globo escalou uma dublê de Fernanda Montenegro. A atriz, por meio de sua secretária Carmem, mandou um recado à equipe de produção: quer voltar a gravar o quanto antes as cenas de sua nova personagem. A equipe e seu staff planejam seu retorno nas próximas semanas. (por Bruno Meier)

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.