Topo

Cid Moreira revela que se mudou para a Flórida: “Temos uma vida simples"

Da Redação

12/03/2019 12h56

 

Cid Moreira na casa onde vive nos Estados Unidos | Foto: Arquivo pessoal

 

Da redação

O locutor Cid Moreira falou pela primeira vez sobre sua vida na Flórida. O ex-apresentador do "Jornal Nacional" e a mulher, Fatima Moreira, moram há três anos na casa da irmã dela, Margarida, em Boca Raton, cidade do estado americano da Flórida. "Temos uma vida simples como no Brasil", disse Moreira ao site Gshow. O locutor ainda mantém um imóvel na serra do Rio de Janeiro, mas diz que a violência no estado é um dos motivos para buscar o refúgio e a tranquilidade nos Estados Unidos.

Um estúdio foi montado na casa onde o casal fica em Boca Raton. É nesse espaço que ele grava propagandas e poemas. "Quando é contratado para uma palestra ou um evento ou mesmo visitar o irmão dele, Célio, ficamos um tempo aí (no Brasil) e retornamos", contou Fatima.

Aos 91 anos, ele mantém uma programação ativa, vai de parque temático a shows de jazz. "Gostamos de comprar nas ótimas liquidações também", entregou Cid à repórter Roberta Escansette. "A voz está boa ainda, não sinto dores para lá e para cá. Durmo bem, como e tenho muito carinho e atenção da Fatima. O que posso querer mais caminhando para os 92?".

 

Cid Moreira em Boca Raton, na Flórida | Foto: Arquivo pessoal

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.