Topo

Sem revelar a idade, Latino celebra aniversário em São Paulo

Da Redação

13/03/2019 10h15

Latino | Foto: Marcello Sá Barreto / Brazil News

 

Há quem crave que Latino tem 46 anos e há aqueles que juram que são 53. "Vamos comemorar meus, 40, 45, 50 anos, não importa. O que importa é ser feliz",  declarou ele logo no convite de aniversário da sua festa realizada na noite de terça-feira (12), na cobertura do WZ Hotel, nos Jardins, em São Paulo. A festa contou com 300 convidados.

A fenda gigante na perna da noiva Jéssica Rodrigues, muda da escola de samba carioca Grande Rio, exibindo o look sexy dela, era uma das primeiras surpresas da noite. Não tinha quem não olhasse e comentasse, até apontando com o dedo. Prestes a estrear sua versão de "O Aprendiz", na Band, Roberto Justus apareceu com sua Ana Paula Siebert. Íris Stefanelli, André Marques e Sylvia Design foram outros presentes.

A festa contou com os DJs JetLagBruno Martini e André Marques relembrou sua época à frente das carrapetas. Uma banda também tocou hits variados. O traje obrigatório era preto e prata. Parte do buffet foi de finger food (pratos servidos em mini porções com copinhos e pratinhos), o bolo e os docinhos eram da Dolcce Dolcce e, detalhe que chamava atenção, 200 garrafas de champanhe foram servidas.
Vamos aos flashes:

Jéssica Rodrigues e Latino | Foto: Marcello Sá Barreto / Brazil News

Jéssica Rodrigues, Roberto Justus, Latino e Ana Paula Siebert | Foto: Marcello Sá Barreto / Brazil News

Íris Stefanelli | Foto: Marcello Sá Barreto / Brazil News

Sylvia Design | Foto: Marcello Sá Barreto / Brazil News

Jéssica Rodrigues e Latino | Foto: Marcello Sá Barreto / Brazil News

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.