Topo

Os atrasados do baile: Sabrina Sato, Jorge Ben e o "cano" de Ludmilla

Da Redação

26/03/2019 17h51

Ludmilla no Baile da Vogue 2019 | Divulgação

 

Como antecipado pelo blog, no domingo, os horários das atrações e o atraso na chegada de alguns nomes estelares viraram dor de cabeça para os organizadores do baile da Vogue, no sábado (23), sobretudo quando envolveu os dois maiores chamarizes da noite: Jorge Ben Jor e Ludmilla.

A cantora seria atração "surpresa" em substituição a Ivete Sangalo, inicialmente confirmada se o evento tivesse acontecido antes do Carnaval. Surpresa, diga-se, porque n

Sem Ivete, Ludmilla foi convidada, sem cachê. Ela estava pronta, circulava pelo lugar, mas quando viu que o horário começou a apertar, visto que tinha um show depois, fez um pedido à produção: sugeriu de se apresentar antes de Jorge Ben. Jorge, que já estava um tanto atrasado, ao saber, não topou a inversão de horários e fez um show de mais de uma hora, encerrando por volta da 1h da manhã. Ludmilla ficou sem fazer sua apresentação.

O que nos chega agora é que havia outra atrasada notória no baile: Sabrina Sato. Sua entrada, para variar, foi tumultuada, mas com um adicional difícil para a organização: ela se atrasou, o que comprometeu o comando do evento que tem sua presença, de Gloria Maria e Bruno Astuto.

Atualização

A assessoria de imprensa de Sabrina Sato entrou em contato com o blog e afirma que "não houve atraso. Ela estava pronta dentro do horário do cronograma".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.