Topo

Rosy Verdi: Hudson Yards, o novo point de turismo de Nova York

Da Redação

26/03/2019 11h37

 

Edifício Vessel, um dos prédios mais belos do complexo | Reprodução Instagram

Nova York está vivendo um encantamento com a segunda parte da inauguração do Hudson Yards, mais novo complexo arquitetônico de Nova York, na 11a. Avenue entre as 40 e 50 Street. O lugar, para começar, não poderia ser mais nobre: além de estar às margens do Rio Hudson, ele ocupa uma das extremidades do badalado High Line.

Hudson Yards é o maior empreendimento já realizado em Nova York e o maior empreendimento imobiliário privado dos Estados Unidos. Trata-se de um complexo contendo apartamentos, hotéis, shoppings, restaurantes, teatro e escritórios. O revestimento em cobre e o design de um dos edifícios está dividindo opiniões entre o gostar e o odiar.

A arquitetura de um dos prédios | Reprodução Instagram

A loja de departamentos Newman Marcus, assim como a multimarcas de Miami, Forty Five Ten e a The Conservatory, de móveis e objetos de decoração, já estão lá, assim como a rede de academia Equinox em um maravilhoso espaço e com os mais avançados aparelhos e professores.

O acesso pode ser feito através do badalado High Line | Reprodução Instagram

E, no maior sigilo, os estrelados chefs espanhóis Jose Andress e o Adria do El Bulli vão estrear um spanish market em poucos dias.

Imperdível está o restaurante Tak, do chef Thomas Keller.

Sem dúvida é o ponto UpToDate, em Nova York, atualmente!

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.