Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Bitcoin vira tema de grande evento em São Paulo

Amaury Jr.

03/04/2019 16h24

O empresário Cláudio Oliveira está à frente da conferência Universo Bitcoin | Divulgação

 

Dono do Grupo Bitcoin Banco, controlador da NegocieCoins, líder nacional em movimentação de bitcoins e uma das maiores do segmento no mundo, o empresário Cláudio Oliveira promoverá a conferência Universo Bitcoin, o maior do gênero no Brasil e que entrará no calendário anual de São Paulo a partir deste ano. O evento será realizado na quarta-feira, 10 de abril, das 10h às 21h, no Hotel Unique , em São Paulo. Na primeira edição, os maiores nomes brasileiros do mercado vão abordar para uma plateia de 500 pessoas os diferentes papeis que o mercado de criptomoedas vêm assumindo e o que isso representa para a economia tradicional.

Uma das principais conferências será a do economista Ricardo Amorim. Os executivos Rafael Steinfeld, CEO da Bitwolf, Matheus Grijó, CEO da AnubisTrade, e Fausto de Arruda Botelho, CEO da Enfoque, empresa brasileira que divulga cotações e gráficos das principais criptomoedas, estão entre os palestrantes do dia. Youtubers com canais dedicados às criptomoedas também se unem a esses nomes, como Rodrigo Dash, do Canal Dash Dinheiro Digital, e Vô Epaminondas, do Epaminondas Bitcoin, cujo objetivo é o ensino e divulgação das criptomoedas.

Mais do que decifrar o bitcoin ao público presente, a sala de palestras e debates – concebida em formato de arena – promoverá  a máxima interação entre os participantes, proporcionando um network entre os diversos públicos. "O Universo Bitcoin vai reunir pessoas influentes no mercado das criptomoedas, entusiastas, investidores, programadores, donos de exchanges, youtubers e pessoas que estão sendo inseridas no mundo dos criptoativos agora. Nossa expectativa é divulgar as criptomoedas e difundir cada vez mais nosso ramo de atuação", conta Brunno Ramos, diretor de operações do Grupo Bitcoin Banco.

Serviço: o Universo Bitcoin é um evento gratuito e está com inscrições abertas, limitadas a 500 lugares, incluindo convite para o almoço. Os interessados devem se inscrever por meio do site oficial do evento.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br