Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Globo monta esquema para abrigar atores em hotéis por forte chuva no Rio

Amaury Jr.

09/04/2019 12h55

Claudia Ohana: dormiu em hotel perto do Projac | Divulgação

 

A Globo montou um esquema para abrigar atores que estavam gravando até tarde da noite de segunda-feira (8) no Projac, complexo de estúdios da emissora localizado em Jacarepaguá, no Rio. Uma equipe de "A dona do pedaço", nova novela das 21h, ficou presa na madrugada por causa da forte chuva que atinge a cidade do Rio desde a noite de ontem, e já matou três pessoas. A emissora disponibilizou hotéis no entorno para quem não conseguiu voltar para casa.

Eliane Giardini (de "Órfãos da terra", trama das 18h), Claudia Ohana, Dira Paes (ambas do elenco de "Verão 90", no horário das 19h) e Dan Stulbach (de "O Sétimo Guardião") tiveram de ser hospedados em hotéis da região do Projac. "Quando saímos, já estava um caos na rua e logo vi que não seria possível chegar no Leblon, que é onde eu fico aqui no Rio. Depois de uma hora no carro, num trajeto que normalmente seria feito em 10 minutos, chegamos. Eu subi para o quarto, porque queria ver os pênaltis do Corinthians. O teto da cozinha do hotel desabou, então, para o jantar, a única opção foi misto quente. É claro que tudo isso não é nada perto do que muita gente passou ontem. Estou bem", disse o ator à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.

A jornalista Gloria Maria não precisou ficar em hotéis, mas relatou o estado de "caos" em sua casa na Gávea, zona sul do Rio. "Sabe o Rio? E dizem que está tudo sob controle! Moro na Gávea! Totalmente alagada como muitos outros bairros do Rio! Na minha casa as telhas quebraram e caíram!! Quase o caos!", desabafou.

Gloria Maria: "E dizem que está tudo sob controle!" | Reprodução Instagram

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br