PUBLICIDADE
Topo

Mesa de pista: Silvio Santos vai virar musical

Da Redação

15/04/2019 18h43

Silvio Santos | Foto: Divulgação

. A Paris Filmes tem agora um braço importante, a Paris Cultural, com Marília Toledo na direção. Como a Paris já detinha os direitos das biografias de Silvio Santos, Ney Matogrosso e Adoniran Barbosa, a ideia é transformar esses personagens em musicais para o teatro, além de filmes para o cinema e a televisão. O projeto deve eclodir em março de 2020, a começar pelo musical "Silvio Santos Vem Aí".

. Marcos Veras será João Canabrava na próxima temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", personagem que teve grande relevância na carreira de Tom Cavalcanti. As gravações começam mês que vem.

. A grande festa neste sábado será em Curitiba pelo aniversário de Claudio Oliveira, presidente do Bitcoin Banco e considerado o rei dessa criptomoeda no Brasil. O Buffet Nuvem de Coco abrigará a noite no melhor estilo com show de Marcos & Belutti.

. A magia da televisão é contagiante. Amilcare Dallevo não tem nenhum programa no ar, é o presidente da Rede TV, mas no jantar de sábado no La Tambouille muitos circunstantes queriam apertar a sua mão cumprimentando-o pelo sucesso do futebol da sua rede. Ate autógrafos distribuiu.

. Cacá Diegues merecerá um documentário da BLG Entretenimento. O titulo escolhido é "Cacá Diegues, o Cineasta do Brasil" , que contará sua trajetória até sua posse na Academia Brasileira de Letras.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.