Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Claudio Oliveira, líder do bitcoin no país, faz festa em Curitiba

Amaury Jr.

22/04/2019 11h23

Lucinara e Claudio OIiveira | Foto: Adalberto Rodrigues

 

O empresário Claudio Oliveira, dono do Grupo Bitcoin Banco, fez grande festa para celebrar seus 48 anos no sábado (20), no buffet Nuvem de Coco, em Curitiba. A noite foi animada com os sertanejos Marcos & Belutti. Além do show, a esposa Lucinara Oliveira preparou uma surpresa ao aniversariante: uma cover de Marilyn Monroe cantou o épico "Happy Birthday, Mr. President". 

Motivo tem de sobra para Claudio celebrar a nova idade: ele comanda o Grupo Bitcoin Banco, sediado na rua Carlos de Carvalho em Curitiba, líder nacional em movimentação de bitcoins e uma das dez maiores do segmento no mundo. 

Na festa, estiveram presentes a cúpula do Grupo Bitcoin Banco, como a vice-presidente Heloisa Ceni e o marido Giorgio Bertuzzodiretor jurídico Ismair Couto e a mulher Rosa Coutoa assessora pessoal do presidente e responsável pelos eventos do banco Luciana Krizanowski e o assessor de imprensa do presidente Leonardo Bessa, ao lado do pai, o colunista social Reinaldo Bessa. O apresentador Amaury Jr. e a mulher Celina Ferreira chegaram em Curitiba no sábado para comemorar a data com Claudio.

Amaury Jr. Lucinara e Claudio Oliveira | Foto: Adalberto Rodrigues

Amaury Jr. e a dupla Marcos e Bruno Belluti | Foto: Adalberto Rodrigues

Heloisa Ceni, vice-presidente da CLO, controladora do Grupo Bitcoin Banco, e o marido Giorgio Bertuzzo | Foto: Adalberto Rodrigues

O casal Rosa Couto e Ismair Couto, diretor jurídico da CLO, controladora do Grupo Bitcoin Banco | Foto: Adalberto Rodrigues

Leonardo Bessa, Amaury Jr. e Reinaldo Bessa | Foto: Adalberto Rodrigues

Fábio Alexandre Krizanowski e Luciana Krizanowski, assessora pessoal do presidente e responsável pelos eventos do grupo | Foto: Adalberto Rodrigues

O empresário Jorge Vasilakis | Foto: Adalberto Rodrigues

Lucinara e Claudio Oliveira | Foto: Adalberto Rodrigues

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br