Topo

Carlinhos Maia desfila ao lado do noivo na SPFW

Da Redação

24/04/2019 22h48

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia: primeiro casal gay a desfilar no SPFW | Reprodução Instagram

O desfile de Amir Slama demorou mais de 1 hora e meia para iniciar (o que deixou alguns nomes da primeira fila, como Glorinha Kalil, com cara de poucos amigos), mas o elenco selecionado pelo estilista foi certeiro: assim que entraram na passarela, o influencer Carlinhos Maia e o noivo Lucas Guimarães viraram a atração do desfile e até mesmo do dia na São Paulo Fashion Week (SPFW). A edição atual do evento é realizada no Arcas, na Vila Leopoldina.

Carlinhos Maia ganhou fama após mostrar o cotidiano pacato da Vila Primavera, em Penedo (AL), onde mora. Atualmente, ele é seguido por 13,9 milhões de perfis no Instagram e considerado o segundo nome mais assistido nos Stories no mundo. Nas últimas semanas, ele se tornou ainda mais falado pela grandiosidade que será seu casamento avaliado em 1 milhão de reais marcado para terça-feira, dia 21 de maio, em Piranhas, Alagoas. Maia sempre deixou claro que não desembolsará um centavo para realizar a festa, apenas arcará com posts em sua conta no Instagram. Na noite desta quarta-feira (24), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães conquistaram um novo título: eles foram o primeiro casal gay a desfilar na principal semana de moda de São Paulo.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.