Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Kallas Mídia OOH faz festa para comemorar 40 anos de história

Da Redação

2026-04-20T19:15:07

26/04/2019 15h07

Rodrigo Kallas, CEO, e Luiz Roberto Kallas, presidente: 40 anos de história

 

A Kallas Mídia OOH comemorou seus 40 anos de história na noite de quinta-feira (25), na Casa Bisutti, em São Paulo. A festa reuniu 500 pessoas e teve show da Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni. Boa parte do mercado publicitário brasileiro marcou presença na noite.

Fundada em 1979, por Luiz Roberto Kallas, a empresa iniciou sua trajetória visando desenvolver a mídia aeroportuária no Rio de Janeiro. Atualmente, o grupo conta com escritórios distribuídos pelo Brasil atuando em três das principais verticais do setor: transportes (aeroportos e trilhos), mobiliário urbano e grandes formatos. O destaque dos últimos anos foi a ampliação de seu portfólio como concessionário master de publicidade e ações promocionais em 17 aeroportos brasileiros, e em importantes cidades do Brasil, através de mídia nos mobiliários urbanos.

Antes do show do Eva, o CEO Rodrigo Kallas frisou em seu discurso o início do grupo e fez um agradecimento especial ao pai Luiz Roberto Kallas que, emocionado, subiu ao palco para falar aos presentes.

Clovis Souza, dono da Giuliana Flores

Felipe Hennel Fay, Semp TC, e a mulher Izabel

Geral da festa

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.