Topo

Nasce o filho do tenor Thiago Arancam e a empresária Aline Frare

Da Redação

27/04/2019 09h28

Francisco, primeiro filho do cantor lírico Thiago Arancam com a empresária Aline Frare | Foto Gisele Fap

 

Nasceu Francisco, primeiro filho do cantor lírico Thiago Arancam com a empresária Aline Frare, às 21h40 na sexta-feira (26). Francisco chegou pesando 2,725kg e com 46,5cm, de cesariana, na Maternidade Pro Matre Paulista, na Bela Vista, em São Paulo.

Francisco e o pai Thiago Arancam | Foto Gisele Fap

Arancam, protagonista da atual montagem do musical "O Fantasma da Ópera", em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, voltou ao Brasil em 2017 após 12 anos na Europa. Em junho de 2017, ele engatou um romance com a sertaneja Paula Fernandes, mas a relação durou apenas 4 meses. Thiago e Aline assumiram o romance em março do ano passado e subiram ao altar em novembro. Francisco é o segundo filho de Thiago. Antes de se casar com Aline e namorar Paula, ele era casado com Michela Rovegno, com quem tem um filho, Diego.

 

Assista a recente entrevista de Thiago Arancam a Amaury Jr.:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.