Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Corintiano, Silvio Santos vai à festa para celebrar 1o jogo de Pato no SPFC

Da Redação

2028-04-20T19:12:42

28/04/2019 12h42

Pato ganha festa surpresa de Rebeca para celebrar 1º jogo | Reprodução Instagram

O jogador Alexandre Pato ganhou uma super festa surpresa organizada pela noiva, a apresentadora Rebeca Abravanel, para comemorar sua reestreia no São Paulo.

O que ninguém imaginava era ter a presença do sogro Silvio Santos com uma camiseta com a foto do genro e as cores do São Paulo, time que venceu o Botafogo por 2 a 0 no Morumbi em jogo no sábado (27).

Detalhe curioso: o dono do SBT é corintiano.

"Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor @rebecaabravanel você foi demais em fazer essa surpresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!", publicou ele.

Há uma semana, Pato compartilhou um vídeo do seu batismo com Rebeca. A cerimônia foi comandada pelo pastor Chris Mendes, da igreja evangélica Hillsong, de São Paulo. O romance entre Rebeca e Pato foi confirmado quando os dois curtiram o Réveillon juntos em Trancoso, na Bahia.

 

Pato ganha festa surpresa de Rebeca para celebrar 1º jogo | Reprodução Instagram

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.