Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Como Alexandre Pato virou o queridinho da família Abravanel

Bruno Meyer

2029-04-20T19:10:15

29/04/2019 10h15

Alexandre Pato: namoro com Rebeca Abravanel é o mais intenso que teve | Créditos: Marcos Ribas/Brazil News

 

O namoro é recente com a apresentadora Rebeca Abravanel, a filha número 5 de Silvio Santos, mas Alexandre Pato já fala aos familiares que é o relacionamento mais intenso que teve. Aos 29 anos, o atacante do São Paulo tem um currículo grande de conquistas: ele foi casado com a atriz Stefany Brito, namorou por dois anos e meio Barbara Berlusconi (filha de Silvio Berlusconi), três anos com a atriz Fiorella Mattheis (hoje, com o diretor da Globo Roberto Marinho Neto) e um rápido namoro com a modelo canadense Danielle Knudson.

Desde que anunciou o namoro com Rebeca na virada do ano, em Trancoso, na Bahia, Pato virou presença cativa na grande família Abravanel, liderada por Silvio Santos, sua mulher, a autora Íris Abravanel, e suas seis filhas. No último fim de semana, uma festa na casa de Silvio foi montada – e organizada por Rebeca – para celebrar a reestreia do jogador no São Paulo, com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no estádio do Morumbi. A família de Pato  confraternizou com a família Abravanel. Uma foto mostra o jogador em meio à família da namorada e ao lado do sogro, Silvio Santos. "Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial", escreveu ele. O apresentador e dono do SBT, corintiano, surpreendeu ao aparecer com a camiseta da torcida tricolor, com os dizeres "We love Pato".

Pato e a família Abravanel: festa pela reestreia em campo | Reprodução Instagram

Patrícia Abravanel é uma das mais entusiastas do namoro da irmã. No sábado, ela vestiu Senor, filho caçula, com uma roupinha com a foto de Alexandre Pato estampada. O bebê, nascido no dia 14 de abril, ganhou o mesmo look que toda a família vestiu para assistir à estreia do jogador pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. "Até o Senorzinho celebrou a estreia do tio Alê", escreveu Patrícia que assistiu ao jogo no estádio acompanhada pelo marido, o deputado Fábio Faria, pela mãe e a irmã Rebeca. Pedro Abravanel, de 4 anos, primogênito de Patrícia, entrou no estádio de mãos dadas com Pato, como mascote do São Paulo.

Patrícia Abravanel e a irmã, Rebeca: a maior apoiadora | Reprodução Instagram

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.