Topo

Lancha de Carol Bittencourt é achada no mar; buscas seguirão à noite

Da Redação

29/04/2019 16h15

Lancha em que modeloestava foi encontrada | Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (29) próxima a uma praia em Caraguatatuba (SP).

A modelo e apresentadora segue desaparecida, desde domingo, quando caiu no mar durante um vendaval. De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação foi encontrada por volta de meio dia próxima à praia de Massaguaçu. A lancha, um catamarã, tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio.

Lancha em que modeloestava foi encontrada | Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

A lancha, achada a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada para um marina, onde está atracada em São Sebastião. A Marinha ampliou na tarde desta segunda as buscas e inclui um helicóptero e uma quarta embarcação para fazer a varredura no mar. Além disso, informou que irá ampliar os locais de busca pelo litoral e também não irá suspender os trabalhos no período noturno.

Carol Bittencourt | Reprodução Instagram

Caroline Bittencourt estava em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e teria caído de um catamarã, que virou em alto mar. Ela estava na embarcação acompanhada de seu marido, o empresário Jorge Sestini, e também de seus dois cachorrinhos de estimação, considerados inseparáveis. O Corpo de Bombeiros fez buscas desde domingo para encontrá-la. A última publicação de Carol no Instagram foi feita por volta das 10h de domingo, na ferramenta Stories, no Instagram, onde é seguida por 473 mil perfis. No vídeo, ela mostra que está no mar, dentro de uma embarcação. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros de São Paulo, disse que Caroline estava em um catamarã, que a embarcação virou e foi encontrada em Ubatuba. "Ontem, por volta das 17h, recebemos uma informação de que uma embarcação havia virado no litoral. Uma das vítimas teria tentado resgatar Caroline no momento em que ela havia caído. Houve uma forte tempestade com ventos. A Marinha do Brasil está realizando as buscas em toda a região, que vai desde São Sebastião até Ubatuba", contou Palumbo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.