Topo

Sempre bela, modelo Carol Bittencourt brilhava também na televisão

Da Redação

29/04/2019 17h00

Caroline Bittencourt: beleza chamativa e repórter camaleoa | Reprodução Instagram

 

A apresentadora e modelo Caroline Bittencourt, cujo corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) após ter sumido quando caiu no mar durante um vendaval, teve uma participação ativa na TV nos últimos anos. A emissora em que mais trabalhou foi a RedeTV!, embora teve um quadro no matutino "Hoje em Dia", da RecordTV.

Na RedeTV!, trabalhou como repórter do programa Top Report, ao lado do então namorado Alvaro GarneroMas a maior passagem de Carol, como era conhecida por todos, foi no programa de Amaury Jr. Entre idas e vindas, foram quatro anos como repórter de reportagens diversas. "Era sempre muito bom fazer uma pauta com a Carol. Sua beleza era destaque nas festas, além de ser uma repórter 'camaleoa': já encarnou uma Barbie que distribuía presentes em um orfanato durante o Natal e até fez uma super entrevista com o cantor Seal, sempre com uma simplicidade e um sorriso no rosto", diz Leandro Sawaya, diretor do programa de Amaury Jr. 

Nascida em São Paulo, Carol se destacava pela beleza onde chegava. Com seus olhos azuis e o cabelo loiro, ela ainda deixava boquiaberto quando aparecia em peças diminutas, como um biquíni: seu tanquinho era comentário de dez entre dez homens e mulheres. Foi assim que fez sucesso como modelo, trabalhando ao lado de estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Caroline Bittencourt | Reprodução Instagram

Mas mesmo com os cuidados diários com a estética e os exercícios físicos, Carol tinha preocupação de fazer um bom trabalho em frente às câmeras. Durante muitos meses, foi escalada para estar ao lado do apresentador Amaury Jr nas chamadas de reportagens e entrevistas do programa nos estúdios. Também participava de entrevistas com convidados diversos. Era conhecida, nos bastidores, pelo seu traquejo humilde e seu cuidado na leitura dos textos. Durante uma temporada, Carol fez parceria na reportagem com Laura Wie e Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro. "Assim como fazem comigo, agora vou perguntar da vida pessoal de todo mundo", disse antes da estreia do programa para uma revista.

 

Vera Viel, Laura Wie e Carol Bittencourt, com Amaury Jr.: equipe unida para um temporada

 

Caroline Bittencourt estava em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e teria caído de um catamarã, que virou em alto mar. Ela estava na embarcação acompanhada de seu marido, o empresário Jorge Sestini, e também de seus dois cachorrinhos de estimação, considerados inseparáveis. O Corpo de Bombeiros fez buscas desde domingo para encontrá-la. A última publicação de Carol no Instagram foi feita por volta das 10h de domingo, na ferramenta Stories, no Instagram, onde é seguida por 473 mil perfis. No vídeo, ela mostra que está no mar, dentro de uma embarcação. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros de São Paulo, disse: "Ontem, por volta das 17h, recebemos uma informação de que uma embarcação havia virado no litoral. Uma das vítimas teria tentado resgatar Caroline no momento em que ela havia caído. Houve uma forte tempestade com ventos. A Marinha do Brasil está realizando as buscas em toda a região, que vai desde São Sebastião até Ubatuba", contou Palumbo.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada de Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.

 

Assista alguns dos bons momentos de Carol Bittencourt na TV:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.