Topo

Carol Bittencourt será homenageada em desfile que iria abrir nesta quinta

Da Redação

02/05/2019 13h15

Caroline Bittencourt: homenagem | Reprodução Instagram

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, cujo corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) após ter sumido quando caiu no mar durante um vendaval, será homenageada nesta quinta-feira (2) durante o desfile da marca La Belle Bandage, em São Paulo. Carol seria o principal nome da passarela. Amiga da modelo e madrinha de seu casamento, a estilista Sarah Salomão mandou estampar camisetas com o rosto de Carol, que chegou a posar para o último catálogo da empresa em Cusco, no Peru. "A Carol era uma irmã para mim", afirma Sarah ao blog.

Nascida em São Paulo, Carol se destacava pela beleza onde chegava. Com seus olhos azuis e o cabelo loiro, ela ainda deixava boquiaberto quando aparecia em peças diminutas, como um biquíni: seu tanquinho era comentário de dez entre dez homens e mulheres. A modelo também teve uma participação ativa na TV nos últimos anos. A emissora em que mais trabalhou foi a RedeTV!, embora teve um quadro no matutino "Hoje em Dia", da RecordTV. Na RedeTV!, trabalhou como repórter do programa Top Report, ao lado do então namorado Alvaro GarneroMas a maior passagem de Carol, como era conhecida por todos, foi no programa de Amaury Jr. Entre idas e vindas, foram quatro anos como repórter de reportagens diversas. 

Caroline Bittencourt, com a amiga Sarah Salomão: homenagem | Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.