Topo

Claudio Oliveira, do Bitcoin Banco, reúne parceiros e anuncia novidades

Da Redação

05/05/2019 12h30

Claudio Oliveira: "Vamos transformar a criptomoeda e deixá-la disponível para todos, não só para os apaixonados"

 

Claudio Oliveira, presidente da holding proprietária do Grupo Bitcoin Banco, reuniu 100 convidados, entre investidores, fornecedores e amigos, para fazer anúncios importantes do grupo na noite deste sábado (4), no restaurante Rubaiyat, em São Paulo. "Estamos passando por uma fase bem arrojada na empresa, onde daremos um passo fora do Brasil para mostrar que temos um sistema de criptomoedas descentralizado e organizado", afirmou o empresário.

Sediado em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é líder nacional em movimentação de bitcoins e uma das vinte maiores do segmento no mundo. "Vamos transformar a criptomoeda e deixá-la disponível para todos, não só para os apaixonados", disse ele para uma plateia de fãs do assunto e por interessados em investir na moeda. Um deles é o apresentador Ratinho, convidado da noite, ao lado do também apresentador Amaury Jr. "Tenho um filho, o Gabriel, que já investe em bitcoin e sempre tive interesse de saber mais", disse o apresentador do SBT. 

Uma das novidades do Grupo Bitcoin Banco é o lançamento nesta segunda-feira (6) da Spy Coin, moeda digital baseada em música. "Vai revolucionar o cenário cultural nacional", afirma. "Será o primeiro ponto da nossa mudança. Por exemplo, vamos contratar shows, e o único meio de compra será através dessas moedas. Um aplicativo com um cartão poderá fazer a transação. Nosso objetivo é fomentar a valorização da moeda para que todos se acostumem com ela", afirma.

Amaury Jr., Claudio Oliveira e Ratinho

Claudio Oliveira, Paulo Bilibio, Claudia e Ivan Sartori, Ratinho, Marcos Aranha, Alexandre Vaz e Amaury Jr.

Claudio Oliveira, Brunno Ramos, diretor do Grupo Bitcoin Banco, Matheus Grijó, CEO da Anúbis Trade, e mulher

Convidados ao redor de Felipe do Canalbitnada (de camisa quadriculada), um dos maiores canais relacionados a criptomoedas no Brasil

Saint Clair de Sousa Izidoro, Ana Maria Tarricone de Paula Santos (sentados), com Claudio Oliveira e Amaury Jr. (em pé)

Traders e investidores de Criptomoedas

Convidados ao lado de Wladimir Crippa (com a camiseta escrita Bitconf), administrador do terceiro maior grupo relacionados a criptomoedas do mundo

Luiz, Murilo, Eurico (traders profissionais) Seiji (desenvolver)

Airton e Ivan (à esquerda), desenvolvedores, com investidores à direita

Ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, Claudio Oliveira e Claudia Sartori

Claudio Oliveira, Ratinho e Amaury Jr.

Claudio Oliveira

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.