Topo

Ratinho expande negócios e planeja compra de rádio em São Paulo

Da Redação

05/05/2019 12h32

Ratinho: "Meu sonho é ter uma rádio em São Paulo" | Foto: Divulgação

Sócio do Spybat, sistema de monitoramento de fonogramas que rastreia qualquer música tocada no país, o apresentador Ratinho ensaia anunciar nos próximos dias a compra de uma rádio paulistana. "Meu sonho é ter uma rádio em São Paulo", disse ao blog. "Só não posso falar ainda, porque a rádio está no ar e o contrato não está assinado". 

Além de comandar seu programa diário no SBT, Ratinho é dono de cinco emissoras de televisão e 28 de rádio que levam seu sobrenome (Rede Massa e Massa FM) no Paraná. O próximo passo é expandir seus negócios de comunicação em São Paulo e o início será com a compra de uma importante rádio na capital paulista.

A declaração foi dada durante o jantar promovido por Claudio Oliveira, presidente do Grupo Bitcoin Banco. O empresário recebeu 100 convidados entre investidores, fornecedores e clientes do banco. Ratinho é um dos novos entusiastas das moedas digitais. "Tenho um filho, o Gabriel, que já compra e sempre tive interesse de saber mais". Perguntado pelo apresentador Amaury Jr, presente na noite, se ele aceitaria receber seu polpudo salário em criptomoedas, Ratinho foi afiado. "Pode ser. Silvio Santos iria se arrepender, porque o bitcoin sobe todo mês". 

Claudio Oliveira, do Grupo Bitcoin Banco, e os apresentadores Ratinho e Amaury Jr: noite com anúncios do grupo de Claudio | Foto: Amanda Melo

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.