Topo

Noiva de Latino leva fenda ao limite em festa de aniversário

Da Redação

06/05/2019 11h36

Jéssica Rodrigues | Foto: Marcello Sá Barreto / Brazil News

 Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, comemorou 25 anos na noite de domingo (5), num bar em São Paulo. Mais uma vez, ela chamou atenção com a fenda do look escolhido.

Virou a marca de Jéssica: no início do ano, ela virou a atração da festa do namorado (cuja idade ele não revela) com um traje de transparência ao limite. No fim de março, no baile da Vogue, cujo tema era Golden Opera, ela surgiu fantasiada de gladiadora num look dourado com uma mega fenda nas laterais. Questionado pelo blog, Latino jura que não sente ciúmes desses trajes. "Jéssica sempre rouba a cena com essas roupas alucinantes. Sou super desencanado", disse. "Eu acho que ela tem de se sentir à vontade", disse o cantor.

Jéssica Rodrigues e Latino | Foto: Marcello Sá Barreto / Brazil News

Jéssica Rodrigues e Latino, no baile da Vogue: gladiadora | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.