Topo

Milton Neves e âncora da Band rebatem Carlos Bolsonaro: "Segure seus dedos"

Da Redação

11/05/2019 07h50

Fabio Pannunzio: " Incêndio no governo do próprio pai"

Dois profissionais do alto escalão da Band, os apresentadores e jornalistas Milton Neves e Fabio Pannunzio, rebateram o vereador Carlos Bolsonaro no Twitter, em post escrito sobre a mídia. "Bom é você, Carluxo. O rei das fakenews. O general da milícia digital. O coroinha do Olavo de Carvalho. O cara que está tocando fogo no governo do próprio pai. Que começou na política ferrando a própria mãe. Você é o melhor exemplo do que não deve fazer o cidadão civilizado", escreveu.

A manifestação veio com mais um texto do filho do presidente da República sobre a mídia. "É cada vez mais na cara dura: "vou mentir mesmo e dane-se". 

Milton Neves foi mais sucinto:. "Segure um pouco seus dedos, por favor!", disse o jornalista em sua conta no Twitter. De acordo com a colunista Monica Bergamo, Neves, inclusive, foi  consultado pelo governo de Bolsonaro para fazer merchandising da reforma da Previdência.

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.