Topo

Anitta muda assessoria e fecha com escritório de Marina Ruy Barbosa

Da Redação

14/05/2019 15h35

Anitta: ela e Marina Ruy Barbosa são do mesmo escritório | Reprodução Instagram

 

Após algumas conversas com escritórios de comunicação no Rio e em São Paulo, Anitta bateu o martelo sobre sua nova assessoria de imprensa. Ela faz parte agora da Stampa Comunicação. Chefiado por Muniky Sena (ex-assessora de imprensa da Globo, com mais de uma década dedicada à dramaturgia da emissora), e tendo agora como sócio o jornalista Bruno Dias, o escritório atende Marina Ruy Barbosa e Giovanna Antonelli como estrelas centrais. A Stampa cuida ainda da imagem de Agatha Moreira, Monica Iozzi, Vanessa Giácomo, Carla Diaz, Klara Castanho, Nanda Costa, Áurea Maranhão, Duda Reis, Pamela Tomé, Sabrina Petraglia.

Com a decisão, Anitta deixa para trás três anos de parceria com a Mattoni Comunicação, escritório de Juliana Mattoni e Paulo Pimenta, que tem no casting nomes como Bruna Marquezine, Isis Valverde, Tatá Werneck, Mariana Ximenes e Camila Queiroz.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.