Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Mauro Naves critica Neymar como capitão na seleção: "Não deveria ser"

Amaury Jr.

2024-05-20T19:17:15

24/05/2019 17h15

Mauro Naves, com a mulher Patrícia Naves, em festa de Amaury Jr,: "As pessoas querem renovação"

 

O jornalista e repórter esportivo da Globo Mauro Naves é contra Neymar com a faixa de capitão da seleção brasileira. "Não acho que ele (Tite) tem de manter Neymar como capitão, mas acho que ele vai manter", disse Naves em entrevista ao repórter Bruno Meyer que vai ao ar nesta sexta-feira (24) na reestreia do programa "Amaury Jr", na RedeTV!. "Acho que ele (Tite) está recebendo muitas críticas, porque as pessoas querem renovação. Por isso, acho muito importante a Copa América".

Após a Copa da Rússia, Neymar foi fixado como capitão por Tite. O questionamento do comandante ficou ainda mais forte após o atleta ter se envolvido em polêmicas recentes, como a agressão a um torcedor do Rennes após ser vice na Copa da França. Questionado sobre o episódio de indisciplina de Neymar quando convocou os 23 nomes para a disputa da Copa América, Tite afirmou que ele errou e prometeu que irá chamá-lo para um diálogo particular.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.