Topo

Carlinhos Maia reativa conta: "Precisava desse tempo para me reencontrar"

Da Redação

28/05/2019 13h09

Carlinhos Maia reativou seu Instagram hoje, cinco dias após a polêmica briga com Whindersson Nunes, e justificou a ação em conversa com uma senhora, a quem chama de comadre. "Eu precisava desse tempo para me reencontrar", disse. "Eu assumi [o erro]. Quer que eu coloque um outdoor na cara? Uma coisa que aprendi na vida, 'Carlinhos contratou não sei quem pra gerenciar crise'. Você tem crise quando parte e não volta mais. Crise é as pessoas sofrendo todos os dias porque não tem um abraço. Sabe quantas pessoas me deram abraços, foram na minha casa? Você foi uma delas. Enquanto eu tiver família, tiver vocês, pode arrancar todos os meus seguidores, toda a fama".

Ao reativar sua conta, o humorista fez uma homenagem a Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", que morreu em um acidente de avião em Sergipe ontem. "Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: 'Vim igual a tu'. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dar essa moral. Não entendo porque Deus te levou, se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro", escreveu Carlinhos.

A discussão entre os dois humoristas na semana passada começou pelo fato de Whindersson ter sido convidado para ser padrinho de casamento de Carlinhos, com Lucas Guimarães, mas não ter ido à cerimônia. A justificativa de Whindersson foi escrita no Twitter: "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", escreveu.

A discussão se acentuou quando Carlinhos Maia citou, durante a troca de mensagens, a depressão da qual Whindersson disse sofrer. "Oxe, não era ele que estava com depressão?", escreveu uma fã. Carlinhos deu like na mensagem, após ter parado de seguir Whindersson. O "unfollow" havia feito Whindersson responder com risadas. Whindersson respondeu: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um". Depois, Carlinhos pediu desculpas. Mas a polêmica continuou até ele bloquear o perfil no Instagram.

Na última semana, o programa Amaury Jr. exibiu a cobertura do casamento de Carlinhos:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.