Topo

Aos 83, Carlos A. de Nóbrega se declara para mulher: "Tenho 40 com ela"

Da Redação

01/06/2019 10h24

Silvia Abravanel, Amaury Jr., Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues: "Não me sinto velho", diz Nóbrega. | Foto: Brazil News

 

Carlos Alberto de Nóbrega fez uma bonita declaração para mulher, a médica Renata Domingues. "Humor depende muito da tua mulher. Então, quando sua mulher é jovem, alegre, feliz, você precisa se espelhar na mulher. Por isso, eu tenho 40 anos de idade", disse em entrevista durante a festa de relançamento do programa "Amaury Jr." na RedeTV! e exibido na madrugada de hoje. O humorista é 42 anos mais velho que a mulher"Eu tenho 83 anos e não me sinto velho. Eu vejo a diferença em programas antigos de como eu era e como estou: cabelo branco, a pele caída, não tenho mais aqueles músculos".

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues contaram que se conheceram num show do cantor Roberto Leal. "O Marcelo [filho do humorista] ia comigo e não pode ir. Fui sozinho, tinha uma mesa pra mim, a Lu Barbosa perguntou se poderia levar uma amiga para sentar ao meu lado. E aí, veio essa maravilha que Deus me deu de presente para minha velhice", resumiu.

Na última semana, Nóbrega foi homenageado em sessão solene na Câmara com a presença inesperada do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em um rápido discurso, o presidente disse estar honrado de participar da homenagem para uma pessoa que leva alegria "por décadas a todos os lares do Brasil". Desde 1987, Nóbrega apresenta o programa "A Praça é Nossa", no SBT. A homenagem foi uma iniciativa de Alexandre Frota, que trabalhou como ator e participou do humorístico. "É uma honra estar neste evento patrocinado pelo Alexandre Frota porque atinge positivamente a todos nós. Sem humor e alegria não há razão de viver", falou Bolsonaro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.