PUBLICIDADE
Topo

Carol Caprioli, a primeira-dama da Azul Linhas Aéreas

Da Redação

05/06/2019 11h53

 

Carol Caprioli tem um vício que acabou regendo sua vida toda, conduzindo-a pelas estrelas. Não é metáfora: seu vício se chama aviação. É a linda mulher do atual presidente da Azul Linhas Aéreas, José Mario Caprioli, mas antes dele taxiou por inúmeras atividades em velocidade de cruzeiro: foi monitora de segurança de bordo, treinou tripulações, formou-se em Análises e Sistemas, estudou psicanálise e comissária de bordo por dez anos seguidos. Depois dessas bem realizadas acrobacias, conheceu Mario – um craque do ramo da aviação e que fazia sobrevoos no mercado sentimental. Apaixonaram-se (consta-se que ele habilmente negociou a demissão de Carol, então em outra companhia), casaram-se, tiveram duas lindas meninas – Maria Luiza (9) e Maria Eduarda (7) e encontraram em Vinhedo, interior de São Paulo, o remanso da vida agitada a que se entregaram. Carol é articulada, inteligente, sagaz e com presença personalíssima, razão pela qual tem sido convidada para estrear na televisão. Nosso programa tomou lugar na fila.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.