Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Bárbara Costa e Rafael Micheletti se casam em Porto Feliz

Amaury Jr.

2006-06-20T19:15:24

06/06/2019 15h24

Bárbara Costa e Rafael Micheletti | Crédito: Rodrigo Sack

 

Bárbara Costa e Rafael Micheletti selaram sua união no último sábado (1), em um dos casamentos mais belos e bem planejados que São Paulo viu nesta temporada. Os noivos uniram-se numa cerimônia religiosa na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, fundada em 1728, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, sob as bençãos de um padre, da família e de amigos. Na saída, duas surpresas: o casal saiu ao som da música tema do filme "O Poderoso Chefão" e entrou num Fusca, ano 1968, o primeiro carro do pai da noiva, com destino à festa. Barbara é filha de Claudia Fernando Costa, reitor da Universidade Brasil.

Apaixonada por animais e natureza, em especial por cavalos, Bárbara é fundadora do Royal Cobs, conhecida como a mais nova e bela casa dos cavalos dos sonhos no Brasil. Sob a liderança de Bárbara, o criadouro cuida de 25 matrizes e 5 garanhões, alguns dos melhores e raros garanhões da raça provenientes de linhagens premiadas.

As festividades se iniciaram logo após a cerimônia, quando todos foram para o haras de Fernando, localizado a poucos minutos da paróquia. O casal recebeu os amigos e familiares para um belo jantar e ainda surpreendeu os presentes com o show de Michel Teló

Bárbara Costa e Rafael Micheletti | Crédito: Rodrigo Sack

Claudia Costa, Rafael Micheletti, Bárbara Costa, Sthefano Costa e Fernando Costa | Crédito: Rodrigo Sack

Bárbara Costa e o pai Fernando Costa, reitor da Universidade Brasil | Crédito: Rodrigo Sack

Bárbara Costa, no meio, e as madrinhas | Crédito: Rodrigo Sack

Michel Teló, Bárbara Costa e Rafael Micheletti | Crédito: Rodrigo Sack

Amaury Jr., Claudia Costa e Bruno Meyer | Crédito: Mateus Santos

Rafael Micheletti e Bárbara Costa no Fusca 1968, primeiro carro de Fernando Costa | Crédito: Rodrigo Sack

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.