Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Silvio Santos dá puxão de orelha em Patrícia Abravanel durante gravação

Da Redação

2010-06-20T19:17:41

10/06/2019 17h41

Patrícia Abravanel e o pai Silvio Santos: discussão diante da plateia | Montagem

 

A gravação dos "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", pegou fogo na semana passada. Com cinco dos participantes do quadro presentes, Silvio Santos se queixou da falta de Patrícia Abravanel no estúdio. Ao perceber que a filha de número 4 estava atrasada, o apresentador escolheu uma de suas "colegas de trabalho" na plateia para ocupar o lugar reservado semanalmente para ela. Logo depois, Patrícia chegou, se manteve à frente da bancada dos Pontinhos e perguntou por quê sua cadeira já estava ocupada. Silvio respondeu que ela estava suspensa daquele programa. "Mas logo hoje que coloquei um batom vermelho", retrucou, bem humorada.

O dono do SBT quis entender ainda a razão de ela e Lívia Andrade terem camarins separados dos outros integrantes do quadro. Lívia alegou que grava diariamente o vespertino "Fofocalizando", na emissora. Aparentemente irritado com a situação, o apresentador chamou o diretor Fabiano Wicher e disse que a gravação do quadro naquele dia estava suspensa.

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.