Topo

Modelo da ‘Banheira do Gugu’ ganha cargo na Assembleia Legislativa de SP

Da Redação

11/06/2019 15h29

Renata Banhara: agora na política | Divulgação/Instagram

 

Ex-participante do quadro "Banheira do Gugu" nos anos 90 e ex-mulher do cantor Frank Aguiar (com quem tem um filho), a modelo Renata Banhara começará a trabalhar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Ela foi nomeada ao cargo de assistente parlamentar nesta terça-feira (11). O salário será de cerca de 7 700 reais. A informação foi antecipada por Ricardo Chapola, da Veja São Paulo.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial. Segundo o texto, a modelo vai substituir Mariluce Rodrigues Siman de Oliveira, do gabinete do deputado Wellington Moura (PRB). Em 2018, Renata disputou as eleições como candidata ao cargo de deputada federal pelo PRB. Teve 12 000 votos e não se elegeu. A modelo participou, em 2011, da quarta edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.